EDIÇÃO ESPECIAL DA AÇÃO OMEAM NO PROGRAMA HUMAITA EM AÇÃO

  • 03/07/2020
  • 0 Comentário(s)

EDIÇÃO ESPECIAL DA AÇÃO OMEAM NO PROGRAMA HUMAITA EM AÇÃO

Na última quinta-feira, 02 de julho de 2020, o programa Humaitá em Ação foi bem especial, o apresentador e Locutor Nonato Malta Juntamente com os convidados pastor Joel Valamartas e a pastora Marnice Valamartas, fizeram uma edição somente de orações para nossos queridos ouvintes, os pastores participam da ação OMEAM relativa a pandemia e vieram fazer essa corrente aqui na Codearth.

O pastor Joel deu início a entrevista com uma oração onde na mesma pedia a permissão dos nossos ouvintes adentrar em suas casas, em seguida ele continua com o versículo de 2 Crônicas 7:13,14,15 da bíblia que diz: Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

Nestes versículos o pastor diz que vemos algumas ações que o senhor já está nos ensinando a fazer em tempos de crises, necessidades até mesmo nesse tempo de pandemia. E a primeira ação que o senhor nos ensina a fazer é a ação de nos humilharmos, “Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltarás e busca-vos o senhor com humildade”, a segunda ação é orar, e é esta ação junto com seus fiéis que o pastor está fazendo. Eles estão com um calendário de orações, onde os mesmos oram todas as noites pelos bairros na cidade, Joel fala o quanto é importante o poder da oração, “ a oração busca o favor de Deus”. A próxima ação é buscar a face do senhor, buscar a benção de Deus, quarta ação é se converter de seus maus caminhos. A pastora Marnice se pronuncia com uma linda palavra que dizia: “Deus tem o melhor para sua vida, ele tem plano de vida e não de morte, então precisamos crê e tomar posse dessa palavra”, em seguida ela anuncia para tocar um hino de louvor que dizia “porque ele vive, posso crê no amanhã”.

Enfim, depois de muitas orações, palavras lindas da bíblia e louvores nesta edição de paz e esperança que tudo vai passar porque Deus está conosco, os pastores se despedem e informam que continuarão com as orações pelos bairros em nossa cidade a partir das 19 até as 21 horas e convidam a todos para está orando junto com eles. 

TEXTO: Emmily Carla

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Diandra Torriani

De Bem Com a Vida

09:00 - 11:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Xanddy Harmonia e Léo Santana

“DESCONTROLADA”

top2
2. Ivete Sangalo, Ludmilla

“MACETANDO”

top3
3. Xanddy Harmonia e Ivete Sangalo

"VAMO OU BORA”

top4
4. Léo Santana

“DESTAMPEÍ”

top5
5. Parangolé e Léo Santana

“Perna banba

Anunciantes